terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Meia Maratona dos Descobrimentos

A meia maratona que me faltava fazer em Lisboa....

Domingo de muita chuva e que só mais me apetecia ficar por casa no quentinho, de alguma forma foi o dia ideal que dar o "clic" que me faltava para mais umas vez voltar aos treinos regulares,

Na companhia de duas pessoas amigas lá iniciamos esta meia maratona sem velocidades nem lutas contra o tempo, apenas pela pura diversão de fazer e tentar ganhar animo para continuar e decididamente tentar preparar a próxima época,

Estes são aqueles dias que tinha a certeza que depois de terminada a prova me iria sentir que nem um príncipe de tarde, o dia que depois de um banho quente me iria motivar com a simples explicação da razão de fazer exercício físico, o prazer é indescritível,

Com esta tripla maravilha, consegui me divertir imenso e apreciar a beleza da corrida e do percurso, especialmente quando passamos em frente ao Teatro D. Maria e descemos a rua do ouro, espectacular,

Dia magnifico , mais uma vez me repito e que me motivou já a completar o meu calendário de objectivos para 2017...

Até Já
MM


Sem comentários:

Enviar um comentário