domingo, 23 de outubro de 2011

Duatlo Festival Bike - Taça Portugal PORterra







Esperei até ao dia de hoje para relatar mais uma prova, porque queria fazê-lo no dia em que faço dois meses sem fumar, pois é, já passaram dois meses e ao contrário da vida, este período de tempo pareceu-me passar muito devagar, pois tenho a sensação que ainda foi ontem que fumei o meu ultimo cigarro.
Quanto a este duatlo foi mais um objectivo concretizado, pois mais uma vez lá fui eu para Santarém junto com a minha família (a minha claque de apoio) e desta vez com a novidade de ter convencido o meu vizinho e amigo Jorge a realizar a prova ( espero que ele tenha ficado com o vicio para deixar de fumar....).
Tenho de confessar que novamente me encontrava muito nervoso, pois para esta prova tinha proposto terminar a mesma no máximo com 1H15m, e tinha algum receio, mas depois do inicio deixei fluir toda a minha vontade e apesar de ter terminado a ultima corrida com fortes "dores de burro", consegui terminar a prova com 1H08m, facto esse, que me deixou ainda com mais vontade de continuar este meu novo caminho de atleta amador.
Visto não haver mais duatlo e triatlo este ano, decidi tentar alcançar um outro objectivo, este passa exclusivamente pelo atletismo e para tal vou tentar realizar a minha 1ª Prova de atletismo São silvestre de Lisboa ( 10KM ).
Quero deixar aqui o meu obrigado á minha filha e mulher, que me têm ajudado muito em todo este percurso de atleta não fumador.

Sem comentários:

Enviar um comentário