sábado, 19 de novembro de 2011

São Tomé e Principe


Existem ainda mais duas etapas nesta minha fase de dizer não ao tabaco por vencer e que vão provavelmente provar que vou conseguir alcançar o meu objectivo, um destes dois desafios passa por conseguir estar no continente africano e resistir ao vicio que se apoderou  do meu corpo de uma forma muito viciante.
Por razões profissionais nos últimos três anos uma parte da minha vida passa pelo continente africano, tendo eu nascido em Angola e como muitos filhos de portugueses que são produto de serviço militar obrigatório nas ex-colónias de Portugal, confesso que é  um continente que adoro, pois dá-me uma sensação de liberdade indescritível, mas com isso e por todos os minutos que se vivem intensamente, o estar neste continente sendo um ex-viciado no tabaco é algo extremamente prejudicial e difícil para a minha luta…
Neste momento já vai fazer dois dias que estou em São Tomé e Príncipe e voltei a sentir o tabaco a chamar por mim e por enquanto tenho sido mais forte que essa vontade, faltam ainda mais 28 dias de estadia e se conseguir vencer mais etapa, vou considerar que consegui mais uma grande vitória para  retirar da mente este vicio terrível.
Quanto aos meus treinos, apenas digo que a minha dedicação aumentou, porque realmente o exercício físico é o meu maior aliado nesta “guerra” e neste momento estou a fazer treino diário de 15Km de corrida e como as águas desta maravilhosa ilha são apelativas, termino o treino fazendo aproximadamente 1Km de natação por estas águas quentes a dentro.
Um dia irá chegar o meu derradeiro e ultimo desafio…..

Sem comentários:

Enviar um comentário