domingo, 26 de fevereiro de 2012

Duatlo de Arronches - CN Clubes

Que dia espectacular...
Ontem foi dia de mais uma prova, que foi diferente para mim pelo facto de se realizar a um Sábado de tarde e de ser uma prova que conta para o campeonato nacional de clubes.
Nesta minha primeira época de atleta amador federado fazendo parte da equipa do Triatlo Ateneu Cartaxense, foi com muito gosto que finalmente passei um dia completo de convívio com a equipa e que de futuro espero que se repita muito mais vezes.
Nos 200 kms que percorremos juntos na deslocação para a prova deu para falar de tudo um pouco, e inclusive de dicas de treino e trocas de ideias de treinos. (excelente)
Quanto a minha prestação pessoal na prova, mais uma vez estou satisfeito comigo próprio, pois no segmento do atletismo continuo a sentir progresso o que me motiva muito mais para continuar a treinar diariamente, pois só o facto de durante este segmento sentir, sem se quer olhar para o relógio que estou com a cadência mais rápida é um prazer que não consigo traduzir para palavras, claro que tenho muito para melhorar, mas ainda bem que não vou melhorar de uma vez só, pois esta conquista progressiva está a dar-me imenso prazer.
O objectivo traçado por mim inicialmente de conseguir atingir o patamar de 4m/KM, já se encontra muito próximo de ser atingido, o que me leva mais uma vez a dizer e não me canso de o afirmar que quando se trabalha os resultados começam a aparecer.
Este próximo mês vou começar a trabalhar a vertente do ciclismo, pois com os resultados que obtive no atletismo, as duas vertentes já se encontram mais equilibradas.

Para terminar o relato de mais uma experiência resta-me apenas dizer que cada dia que passa me sinto melhor e que muito brevemente irá surgir mais um novo desafio pessoal, que é o meu primeiro triatlo Sprint.  Estou ansioso que chegue esse dia de Alpiarça.

Classificação de Arronches:

Classificação Absoluta - 126º
5 Km Atletismo - 00:20:52
20 Km Ciclismo -00:37:11
2,5 Km Atletismo - 00:10:21
Tempo total de prova - 01:08:25
Classificação V1 - 12º
Classificação Equipa - 16º

2 comentários: