segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Duatlo das Lezírias - Troféu José Luis de Matos 2012

Mais uma prova realizada.
Estou satisfeito pela minha prestação, pois consegui melhorar na vertente de atletismo e sinto que aos poucos estou a evoluir.

Analisando a minha prestação em termos classificativos consegui ficar em 178º na absoluta, com o tempo de 25,28  1º segmento (atletismo 6 Km), 1,04,28  2º segmento (BTT 29 Km) e 13,02  3º segmento (atletismo 3 Km), fazendo um total de 1hora e 43 minutos.
A prestação da Equipa foi muito boa na minha opinião, pois fazendo uma comparação com a ultima prova conseguimos melhorar na tabela classificativa.
Neste momento apetece me dizer que perante as provas que já realizei e os treinos que faço diariamente começo a imaginar se para mim num patamar como o meu que tenho despender algum tempo para treinar, não consigo imaginar o tempo de treino de um atleta colocado na parte de cima da tabela classificativa. (Grande força de vontade a vossa)
Perante isto termino dizendo,
Ser saudável dá muito trabalho, mas o prazer de conseguir atingir os nossos objectivos é indescritível.

1 comentário:

  1. Miguel,

    Parabéns sócio!

    Além de tempo para treinar, o "pessoal lá da frente" tem que ter capacidades acima do comum dos mortais (como é o nosso caso). Não basta querer, também é preciso poder.

    No entanto, fazes muito bem em querer mais e melhor, e assim sentires a tua evolução, mesmo que nunca chegas lá na frente. É um estímulo muito forte descobrir o próximo nível ;-)

    Um abraço e bons treinos!

    ResponderEliminar