segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Duatlo do Jamor - Sport Life - TP PORterra

A minha primeira prova para iniciar a época de atleta federado amador está realizada.
Quero aqui deixar o meu agradecimento ao Ateneu Artístico Cartaxense/Triatlo pela oportunidade que me deu de poder fazer parte desta magnifica equipa. 
Relativamente ao duatlo, vou dizer que desta vez já me senti menos nervoso e sinto que a experiência de ter feito algumas provas de atletismo me ensinou a gerir a prova de uma melhor forma.
Este duatlo mostrou-me que estou a progredir em termos de atletismo e pretendo obter mais resultados de futuro que me mostrem que o meu trabalho/esforço/dedicação estão a ser recompensados. Tenho de continuar a trabalhar ainda mais, pois ainda estou muito longe dos objectivos que quero atingir, contudo sinto-me muito feliz com os meus progressos.
Viver a adrenalina de iniciar uma etapa com aproximadamente 600 atletas é indescritível.
Juntamente com os meus colegas de equipa a manhã deste passado Domingo foi excelente e a boa disposição foi sem sombra de duvida algo em evidência.
Sei que em tudo na vida trabalhamos para obter resultados, mas a questão de conseguir associar a obtenção desses resultados com a capacidade de cada um para ajudar é algo que aprecio nesta minha nova equipa.


Resumo :

Corrida (5 kms): 22:47;
BTT (14,3 kms): 44:22;
Corrida (2,5 kms): 12:17;
Tempo final: 1:19:26;

Classificação final absoluta: 210º lugar absoluto

Classificação final no escalão V1: 35º classificado

Classificação coletiva: 15º lugar





Agora só tenho de continuar a trabalhar para melhorar, pois muito brevemente já vou realizar o Duatlo das Lezírias...


1 comentário:

  1. Miguel,

    Treinando regularmente, os resultados vão aparecendo e a evolução vai ser natural.

    Até domingo.

    TriPP

    ResponderEliminar