domingo, 8 de janeiro de 2012

V CORRIDA S. DOMINGOS

Uma semana depois da minha estreia em corridas de 10 Kms estou de volta, com esta corrida mesmo aqui ao pé de casa não podia deixar de ir.
Posso dizer que fiquei mesmo viciado nestas provas e tendo eu estipulado um objectivo em conseguir baixar o tempo total de corrida, tenho treinado muito e pretendo com isso fazer algumas provas desta distância para verificar se estou a conseguir fazer progressos.
Quanto a corrida em sim pouco posso dizer, pois mais uma vez adorei e o nervosismo que antecede a prova foi igual a ultima vez, não consigo perceber o porquê deste nervoso miúdo, pois não vou lá para ganhar nada, apenas tentar alcançar e concluir objectivos pessoais.
Desta vez consegui começar mais rápido e posso dizer que o grau de dificuldade foi muito idêntico á prova anterior, mas senti-me muito melhor nos primeiros 5 Kms.
Senti que tive uma pequena quebra por volta dos 6 kms, mas no espaço de 1 km consegui recuperar um pouco.
Resultado final desta participação foi uma média de 4.31 M/Km, fazendo um total de 45,10.
Para minha satisfação pessoal consegui desta forma tirar um total de 3,13 o que desta forma me aproxima mais um pouco do meu objectivo de conseguir fazer um tempo de 42 M.
Deixa de fumar só me trouxe mais e melhores objectivos de vida.
                                           

Sem comentários:

Enviar um comentário