domingo, 16 de dezembro de 2012

Tróia-Sagres 2012

E há terceira foi de vez...

Ontem participei no evento não organizado e mítico Tróia-Sagres, foi a minha terceira participação e finalmente consegui fazer o percurso todo na integra sem paragens.

No ano passado participei juntamente com os meus amigos do Ateneu Artístico Cartaxense e este ano a minha participação foi pelo o Oeiras Sport Clube o meu novo clube para a época de 2013 ( sou muito amador, mas passo a vida a mudar de clubes...eheheheh)

Começamos um pouco tarde, mas esse nem foi o grande problema, pois o grande problema foi o erro de percurso e termos feito mais 30 km do que o total do percurso normal, foi um grande teste de resistência pois nesse engano, o desnível acumulado foi muito maior, mas ficam histórias para mais tarde recordar, que caso não tivesse existido o engano não teriam acontecido... :)

Devido a compromissos profissionais não foi possível a presença de mais elementos da equipa, mas de qualquer forma os cinco elementos presentes cumpriram bem os objectivos e conseguimos realizar os 226,4Kms com uma média final de 26,8 Kms/h.

Este ano foi decididamente um grande ano desportivo para mim, consegui cumprir na integra tudo o que tinha traçado e ainda paguei com juros as minhas falhas nas anteriores participações do Tróia-Sagres.


Repito o que já disse antes, ou seja, para a época de 2013 o objectivo passa por participar no Triatlo Longo e tentar melhor algumas marcas, vou dar prioridade a algumas provas e para tal vou seleccionar melhor as provas onde quero participar, sem sombra de duvida que não vou "matar" as provas todas como este ano.

Até Já,

domingo, 9 de dezembro de 2012

27ª MARATONA DE LISBOA SEASIDE 2012

Hoje foi um dia especial para mim, pois ao final de um pouco mais de um ano consegui terminar os objectivos estipulados para este ano de 2012.

É com muito prazer e alegria que posso afirmar neste momento, que terminei a minha 1ª Maratona e ainda a somar a isso abaixo das 4H00, consegui terminar com um tempo total de 3H47m.

Pouco tenho a descrever sobre as quase 4h que estive a correr, apenas quero agradecer ao meu amigo Carlos Fernandes pela grande ajuda que me deu ao longo de todo o percurso e que em momento algum saiu de pé de mim, graças a ele consegui baixar a fasquia das 4h e muito mais importante... não sofri nem metade do que pensava ir sofrer.


Com a alegria desta conquista gostava de referir ainda que a equipa IPA/OSC Triatlo ganhou forma e vamos mesmo ser uma das equipas a competir na época de 2013.


Foi muito importante para nós o apoio que o Oeiras Sport Clube nos deu assim como a todos os nossos patrocinadores que acreditam que o nosso projecto vai crescer.

Por ultimo agradeço a todos os atletas e ao manager Carlos Fernandes por aceitarem fazer parte desta equipa de amigos e tentarmos construir algo mais no triatlo Português com a nossa presença juntamente com todas as outras equipas do Campeonato Nacional.

Obrigado a todos,
Até já,