domingo, 16 de dezembro de 2012

Tróia-Sagres 2012

E há terceira foi de vez...

Ontem participei no evento não organizado e mítico Tróia-Sagres, foi a minha terceira participação e finalmente consegui fazer o percurso todo na integra sem paragens.

No ano passado participei juntamente com os meus amigos do Ateneu Artístico Cartaxense e este ano a minha participação foi pelo o Oeiras Sport Clube o meu novo clube para a época de 2013 ( sou muito amador, mas passo a vida a mudar de clubes...eheheheh)

Começamos um pouco tarde, mas esse nem foi o grande problema, pois o grande problema foi o erro de percurso e termos feito mais 30 km do que o total do percurso normal, foi um grande teste de resistência pois nesse engano, o desnível acumulado foi muito maior, mas ficam histórias para mais tarde recordar, que caso não tivesse existido o engano não teriam acontecido... :)

Devido a compromissos profissionais não foi possível a presença de mais elementos da equipa, mas de qualquer forma os cinco elementos presentes cumpriram bem os objectivos e conseguimos realizar os 226,4Kms com uma média final de 26,8 Kms/h.

Este ano foi decididamente um grande ano desportivo para mim, consegui cumprir na integra tudo o que tinha traçado e ainda paguei com juros as minhas falhas nas anteriores participações do Tróia-Sagres.


Repito o que já disse antes, ou seja, para a época de 2013 o objectivo passa por participar no Triatlo Longo e tentar melhor algumas marcas, vou dar prioridade a algumas provas e para tal vou seleccionar melhor as provas onde quero participar, sem sombra de duvida que não vou "matar" as provas todas como este ano.

Até Já,

Sem comentários:

Enviar um comentário