domingo, 9 de dezembro de 2012

27ª MARATONA DE LISBOA SEASIDE 2012

Hoje foi um dia especial para mim, pois ao final de um pouco mais de um ano consegui terminar os objectivos estipulados para este ano de 2012.

É com muito prazer e alegria que posso afirmar neste momento, que terminei a minha 1ª Maratona e ainda a somar a isso abaixo das 4H00, consegui terminar com um tempo total de 3H47m.

Pouco tenho a descrever sobre as quase 4h que estive a correr, apenas quero agradecer ao meu amigo Carlos Fernandes pela grande ajuda que me deu ao longo de todo o percurso e que em momento algum saiu de pé de mim, graças a ele consegui baixar a fasquia das 4h e muito mais importante... não sofri nem metade do que pensava ir sofrer.


Com a alegria desta conquista gostava de referir ainda que a equipa IPA/OSC Triatlo ganhou forma e vamos mesmo ser uma das equipas a competir na época de 2013.


Foi muito importante para nós o apoio que o Oeiras Sport Clube nos deu assim como a todos os nossos patrocinadores que acreditam que o nosso projecto vai crescer.

Por ultimo agradeço a todos os atletas e ao manager Carlos Fernandes por aceitarem fazer parte desta equipa de amigos e tentarmos construir algo mais no triatlo Português com a nossa presença juntamente com todas as outras equipas do Campeonato Nacional.

Obrigado a todos,
Até já,

2 comentários:

  1. Parabéns pela Maratona e muitas felicidades para a nova equipa.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Mike...és mais duro que o universo...
    abraço.

    ResponderEliminar