segunda-feira, 12 de novembro de 2012

38ª MEIA MARATONA DA NAZARÉ

Mais uma meia maratona concluída.
Serviu apenas para verificar como me sinto.
Realizei os primeiros 10km muito controlados e daí por diante aumentei o passo, o que me possibilitou terminar a prova a sentir ainda forças para fazer muitos mais kms.
O vento nos últimos kms não ajudou, mas ainda bem que apareceu para testar ainda mais a minha resistência.
Penso que encontrei o meu ritmo para aplicar na Maratona de Lisboa, estou certo que vou conseguir realizar a maratona um bocadinho abaixo das 4 horas.
Quero agradecer a companhia do João Laranjeira que mesmo sem saber disso me ajudou muito a controlar aquela vontade enorme de correr mais rápido.
Desta vez a luta não será o tempo a realizar, mas sim, um teste á minha resistência e força de vontade.
Tenho e quero terminar uma maratona :)


Até já,

Sem comentários:

Enviar um comentário