sexta-feira, 2 de novembro de 2012

O TRIUNFO DA FORÇA DE VONTADE

O TRIUNFO DA FORÇA DE VONTADE...
Como é do vosso conhecimento, este blogue foi criado no intuito de me ajudar a matar um vicio.... um vício terrível!!!!!
Para desviar o sentido do cigarro, refugiei-me no desporto... desta vez levado um pouco mais a sério... E não é que me saí bem?!? Não tive nenhuma recaída e sinto que ganhei mais saúde.
Neste percurso tive várias provas de fogo... fui a África várias vezes... e olhem que não é fácil estar longe de casa e da família, viver situações de stress e não tocar num cigarro...Vá lá... de vez em quando lá eram umas "bejecas" deitadas a baixo.... eheheh!!!
Mas pronto! Tudo passou! E o resultado foi: 8 Duatlos e 9 Triatlos (3 deles Olímpicos)
Foi uma experiência espectacular! Uma nova forma de viver... Valeu também o empenho da minha Equipa ATENEU ARTÍSTICO CARTAXENSE, que me acolheu e apoiou neste percurso!
Infelizmente o meu percurso como atleta do Ateneu fica por aqui. Nunca vou esquecer como os meus colegas de Equipa foram importantes para mim, mas agora, por motivos de "logística", vou ter que arranjar outro "pouso"....mas o objectivo mantém-se.... continuar sempre a praticar desporto!
Agradeço muito aos meus amigos e Equipa do Ateneu... nunca os hei de esquecer!
Espero que na próxima época consiga estar presente em provas e voltar a reencontrar-vos!
Em breve dou notícias!

P.S. Sempre que possível, as reportagens fotográfica estão garantidas! ;) (Carla Menezes- sem clube)

3 comentários:

  1. Miguel,
    apesar de termos estado poucas vezes juntos, apreciei bastante a tua companhia! Gostei da tua forma de estar (na vida e no desporto) e o triunfo da tua força de vontade também serviu de incentivo e de suporte para a minha força de vontade, por forma a que também conseguisse superar todas as barreiras que se têm cruzado na minha frente!!!
    Espero correr muitas vezes a teu lado, e se chegar a esse ponto, podes contar comigo para puxar por ti como sempre puxaste e me incentivaste quando as dificuldades das provas apertavam!!

    GRANDE ABRAÇO e vemo-nos em breve!!!

    JJ

    ResponderEliminar
  2. Para o ano os longos estão à tua espera. E estou certo que nas provas mais curtas vais ter uma evolução enorme tenho que me pôr a pau :-), senão fazes-me a folha.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns pela tua força de vontade!

    Depois de tanto trabalho e tantas vitórias, não retrocedas.

    Lamento, mas compreendo a tua saída do AAC.

    Um abraço.

    TriPP

    ResponderEliminar