terça-feira, 23 de outubro de 2012

Final de época...
E com este duatlo consegui pela primeira vez concluir uma época completa de desporto.

A despedida foi boa, pois nota-se franca melhoria no meu atletismo.
Tenho de agradecer em muito ao Ateneu Artístico Cartaxense e aos meus colegas de equipa que me acompanharam e apoiaram nos momentos mais difíceis e nas minhas conquistas pessoais no decorrer deste ano e principalmente por me terem acolhido na equipa mesmo numa condição de total adaptação.
Da minha parte sinto-me muito feliz pois tenho a certeza que consegui atingir feitos que nunca pensei conseguir, em relação á equipa, participei nas provas que me comprometi fazer e tentei dar o meu melhor ao Ateneu Artístico Cartaxense.
Agora resta-me descansar, pensar e preparar o futuro, pois, para a próxima temporada vou tentar participar em novos desafios que passam pelo triatlo longo e se realmente tudo correr bem talvez se proporcione um grande, mas mesmo grande desafio lá para o verão de 2013.
Mais uma vez obrigado a todos os triatletas que conheci e espero ainda conviver mais com todos vós em 2013.
Até já,

Sem comentários:

Enviar um comentário