terça-feira, 15 de janeiro de 2013

VI Corrida São Domingos Benfica


Iniciei as provas do ano de 2013 e á imagem do ano passado aconteceu novamente na corrida de São Domingos de Benfica, com duas características diferentes este ano, 1º foi a distancia de 15Km e em 2º lugar é que desta vez não estive sozinho, mas sim em equipa.... e que grande equipa.

Pessoalmente cumpri o que tinha estipulado e mantive-me dentro dos registos anteriores deste tipo de prova, que para mim é muito bom e sendo assim lá andei eu novamente a rolar dentro dos 4;30 m/km;

A minha grande surpresa foi mesmo a nossa equipa - OSC, que conseguimos o 1º lugar da classificação dentro das equipas não federadas, facto esse que me deixou muito contente, pois é sempre bom conquistar algo, mesmo não sendo as provas de atletismo nosso objectivo como equipa, foi uma boa representação do Oeiras Sport Clube.

Provavelmente não irei realizar o duatlo do Jamor, mas mesmo que não participe faço questão de estar presente no evento para incentivar os meus colegas de equipa.


Até já,

Sem comentários:

Enviar um comentário