segunda-feira, 9 de setembro de 2013

O regresso...

Olá a todos,

Por vários motivos já faz muito tempo que não escrevo aqui... mas o que interessa é que continuo na minha caminhada pelo motivo que me levou a criar este blog...

Praticamente no final da minha segunda época de triatlo, posso dizer que os resultados começam a aparecer, não tão rápidos como eu esperava, mas apareceram, mesmo quando eu pensei que não ia conseguir evoluir, não que de repente e sem contar mesmo com isso começo a obter melhores resultados na natação o que confesso que me deu mais motivação para continuar....

Em relação a esta época fica aqui o meu registo de um ano diferente, pois no meio de tanta confusão e complicações descobri novos e grandes amigos e até considero que voltei a reencontrar os meus amigos de sempre.

Tenho muitas razões para estar feliz, pratico o desporto que me encanta e adoro e com uma amizade que há muito já não sentia e a somar a isto tudo com uma família



que me apoia nesta aventura.

No Sábado realizei pela 1ª vez o Triatlo de Aveiro e tenho a dizer que apesar de me ter sentido muito bem e ter melhorado os meus tempos em todos os segmentos e acabar a prova a sentir que posso ir um pouco mais longe, fica acima de tudo o fim de semana com os amigos que sem sombra de duvida para voltar a repetir...

Até já

Sem comentários:

Enviar um comentário