domingo, 16 de março de 2014

De regresso ao Blog

E muito tempo depois aqui estou eu de volta, nostálgico ler tudo o que escrevi aqui e feliz por ter conseguido atingir grande parte dos meus objectivos;

Prestes a iniciar mais um ano de triatleta amador em que o desafio se vai tornar ainda maior pois desta vez o grande desafio será o TITAN DE CADIZ,

Os treinos finalmente começaram a ficar com um principio , meio e fim e que me leva a crer que poderei fazer esta prova de uma forma saudável e principalmente "com pujança";

O nervoso já começa a aparecer , faltam 8 dias para a 1ª prova da época em Alpiarça, quero tentar como sempre melhorar os meus tempos, agora que o pânico da agua foi vencido, aparece um novo sentimento... a ansiedade da minha prestação , vou tentar relaxar e como já me disseram respirar fundo várias vezes e deixar o trabalho realizado ate aqui aparecer
:))))

Irei regressar aqui para o relato da minha primeira prova em triatlo de 2014, neste que será o meu 3º ano de triatleta amador:)

Sem comentários:

Enviar um comentário