segunda-feira, 30 de julho de 2012

Triatlo de Abrantes - CN Clubes



Mais uma prova realizada e deu para sentir que realmente já me ando a arrastar pelo chão, o meu corpo precisa mesmo de descanso. Se com este descanso vou conseguir dar um salto qualitativo... não sei, mas de qualquer forma, não vou desistir dos planos que tracei para este ano e para isso, só me falta realizar mais duas provas, uma segunda meia maratona e participar na maratona de Lisboa.

Em relação a esta prova fica o registo que já me senti mais confortavel no segmento da natação sem fato, aqui sim, penso que vou conseguir com trabalho melhorar muito mais as minhas prestações. De qualquer forma fica a minha vitória pessoal, conseguir realizar as provas do segmento de natação.




Agora vou mesmo fazer um descanso ao corpo, fica aqui o meu agradecimento a todos os que me apoiaram, pois acreditem que muitas das vezes as vossas palavras de apoio, foram o que me fez seguir para a frente e ter conquistado grandes vitórias pessoais.




Uma palavra final para a minha mulher e filha para o enorme apoio que me deram. Adoro-vos.

Vemo-nos em Setembro
Abraço e bons treinos

1 comentário:

  1. Força Miguel! Temos aí um objectivo comum (meia maratona), pode ser que ainda nos cruzemos em mais uma modalidade!!! A maratona terá que ficar para o ano!!! Bom descanso e bons treinos!

    ResponderEliminar