segunda-feira, 5 de março de 2012

Duatlo de Ourém - Taça Portugal PORterra

Que prova rápida!!!!!
Deixei-me ir na "onda" da velocidade de todos os participantes no geral, pois durante a ultima semana tinha trabalhado para aumentar os meus limites e resultado disso foi o atingir do meu objectivo pessoal de conseguir atingir o patamar dos 4 m/Km... Muito bom!!! Excelente!!!!!
Depois de um inicio como já disse muito rápido, após a primeira transição tive uma grande dificuldade no BTT, fruto talvez de pouco treino neste segmento, mas com o passar dos Kms lá fui ganhando o meu ritmo habitual neste segmento, onde consegui inclusive recuperar algumas posições na tabela classificativa.
Por ultimo e nem por isso mais fácil, a ultima corrida que um pouco por falta de concorrência nestes últimos Kms, apenas controlei o meu esforço para terminar.
Deve ter sido das provas mais rápidas em que participei até hoje e sem sombra de duvida onde obtive o meu melhor tempo no atletismo, mas nem por isso senti qualquer dor física do esforço, o que mostra que mesmo nesta fase de aprendizagem estou mais ou menos a fazer os treinos certos.
Mais uma vez consegui valorizar o meu tempo de treino durante a semana e assim com esta dose de motivação de trabalho recompensado vou trabalhar ainda mais.
Quero aqui deixar um muito obrigado para minha mulher que me acompanhou a esta prova.
O meu obrigado também para a equipa do Ateneu e e pelos momentos de convívio que antecederam a prova.
Resta-me apenas deixar o resultado da minha prestação pessoal neste Duatlo e enviar o abraço a todos que visualizam o meu blog.


Corrida (4.7 Kms): 18:52
Ciclismo (18.5 Kms) em BTT: 51:13
Corrida (2.0Kms): 8:45
Tempo final :1:18:51
Classificação final absoluta: 94.º lugar absoluto (198 duatletas na linha de meta)
Classificação final no escalão V1: 16.º classificado (35 participantes)












Sem comentários:

Enviar um comentário