domingo, 18 de março de 2012

Triatlo de Alpiarça - CN Clubes


Desta vez vou fazer um resumo muito curto...
Estou muito feliz por ter conseguido terminar o segmento da natação. Vocês nem imaginam as vezes que pensei em desistir. Não conseguia perceber porque razão as coisas não me estavam a sair bem, pois tinha treinado tanto para esta vertente... mas terminei... e neste momento é o que mais me interessa.
Em relação aos outros segmentos, realizei as minhas piores prestações, mas para esta prova em concreto não estava minimamente preocupado com isso.
Quero deixar aqui o meu agradecimento muito especial para a minha cara metade e filhota que mais uma vez estiveram presentes neste momento importante da minha vida assim como um obrigado muito grande também para os meus colegas de equipa que perceberam o meu nervosismo e foram formidáveis pelas palavras de apoio.
Também para os meus amigos Carlitos e Sica que estiveram lá e que nas minhas passagens conseguia ouvir o apoio deles (Obrigado).
Como podem ler, tinha uma grande claque de apoio (eheheh).
Deixo aqui no blog uma foto que demonstra bem a minha alegria ao terminar esta prova e esta sensação eu não quero esquecer, pois penso que será uma das melhores recompensas para quem pratica Triatlo.

Resumo da minha prova:

Natação: 19,23
Ciclismo: 39,41
Atletismo: 23,06
Tempo final: 1,22,11
Classificação final: 276º

Classificação da Equipa: 17º

4 comentários:

  1. Miguel foi formidável. Também já passei por essa angústia. Verás que daqui para a frente vens melhorar imenso. Grande Abraço.

    ResponderEliminar
  2. epá, não sei se te bata ou se te felicite, então descobri agora que tens um blogue à uma serie de meses e não dizias nada, grande malandro, obviamente que tenho que te colocar na minha lista de favoritos.
    Parabéns por teres vencido mais esta etapa e fica descansado que quando me estreei em Alpiarça também fiz a natação toda com a cabeça de fora, primeiro estranha-se depois entranha-se. Espero hoje ao final do dia ter as fotos da prova,estão lá registados alguns momentos para mais tarde recordares, um abraço.

    ResponderEliminar
  3. Paulinho, já me devias conhecer melhor... eu sou um rapaz muito reservado...
    Grande abraço

    ResponderEliminar
  4. Amor... portaste-te muito bem!
    chegaste ao fim!
    Agora há que continuar e sempre a melhorar!
    Beijinho enorme
    Adoro-te!

    ResponderEliminar