domingo, 25 de março de 2012

22ª Meia Maratona de Lisboa EDP

Realmente o ano das estreias...
Mais um desafio superado num lindo dia de sol.
Com a companhia do meu camarada João Olival apanhei o comboio para o Pragal e depois de boa caminhada chegamos ao tabuleiro da ponte 25 de Abril.
Nunca eu na minha vida tinha visto tanta gente junta para uma prova de atletismo, claro que a grande maioria não iria participar na meia maratona, mas de qualquer forma iniciamos todos juntos.

Eu sei que este ano trata-se da 22º Meia Maratona de Lisboa e estando eu a residir em Lisboa desde os meus 23 anos nunca tinha tido a força de vontade para participar numa prova destas antes... mas como diz o ditado "mais vale tarde do que nunca".
A prova em si pouco tenho para dizer, apenas que mais parecia um fura... fura, pelo menos até chegarmos á Praça do Comércio.
Consegui uma vez mais dosear bem o meu esforço e tanto fisicamente como psicologicamente não tive qualquer tipo de problema, mas uma coisa eu não contava, não que isso me tivesse alterado os meus planos para esta prova, mas as bolhas nos pés eram uma novidade para mim e realmente a coisa foi forte.
Resumindo um pouco a prova é que a terminei ( ehehehehe) e consegui finaliza-la com o tempo de 1:40:05 que me permitiu obter uma média de 4:42 minutos por KM.
Agora o meu próximo objectivo é mesmo conseguir realizar uma prova de triatlo olímpico, mas até lá vou no próximo fim de semana realizar mais uma prova de triatlo sprint na Quarteira.
Deixo aqui os meus parabéns para a equipa do Ateneu que hoje esteve presente no 1º Triatlo Longo da época em Vila Real de Santo António e conseguiram obter o 11º lugar por equipas masculino (excelente amigos).
Até já,

Sem comentários:

Enviar um comentário