segunda-feira, 2 de abril de 2012

Triatlo de Quarteira - CN Clubes


Mais uma prova de triatlo realizada...

Aos poucos sinto que vou vencendo os meus medos, faz pouco tempo ainda que só de pensar em fazer esta pequena distância pelo mar a dentro me provocava arrepios e agora já entro mar a dentro com um pouco mais de confiança.

Desta vez consegui melhorar cerca de dois minutos o tempo de referência que tinha de Alpiarça, tenho consciência que estou muito longe de um tempo que me permita andar no meio do pelotão, mas cada dia que passa tenho a certeza que com dedicação e trabalho vou conseguir atingir esse objectivo.

No segmento de ciclismo correu muito bem, mas desta vez o meu chip ficou no parque de transição pois saiu da minha perna ao tirar o fato e desta forma não consigo ter a certeza dos tempos que realizei nos últimos dois segmentos.

No resultado final melhorei, pois tendo mais uma vez o tempo de referência do ultimo triatlo de 1H22, o tempo obtido nesta prova da Quarteira de 1h16 é a minha motivação para continuar a trabalhar.

Por fim quero comentar dois acontecimentos deste fim de semana de sentimentos muito diferentes:

- Apesar de o mundo do triatlo ser algo muito recente para mim. fiquei muito triste com a morte trágica de António Miguel Jourdan e quero deixar aqui as minhas condolências para a sua família, assim como para a "família" do triatlo que eu constatei que o adorava.

Em sentimento contraditório fiquei feliz por ter chegado a tempo ao triatlo para ver o pódio do meu amigo Paulo Sequeira "Sica".


Por isso Sica... demorei 5 anos a chegar, mas cheguei no momento certo para ver a recompensa do teu trabalho ao longo destes anos... Grande abraço


2 comentários:

  1. Miguel,

    Continua, porque tens um mar enorme para explorar :-)

    Um grande abraço e bons treinos,

    TriPP

    ResponderEliminar
  2. Miguel, obrigado pelas palavras, tu és aqueles que conheceu bem o antes e depois, por isso mesmo sabes que é possível evoluir muito.

    ResponderEliminar