domingo, 15 de abril de 2012

Duatlo de Fátima - CN Clubes



Pela 1ª vez uma prova com muita chuva, vento e frio...
Mais uma vez com o apoio da família e juntamente com a equipa do Ateneu Cartaxense realizei mais uma prova de duatlo que desta vez a corrida não correu tão bem, não quero com isso dizer que foi mau, mas para o que já tinha conseguido a minha prestação não foi das melhores.
Mas depois, nos outros dois segmentos já foi dentro do que eu esperava e desta forma consegui a muito custo e com a ajuda magnifica do meu colega Duarte Barreto  manter-me dentro do meu objectivo de ficar no top 100 no terminus da prova.

Hoje foi dia de estafeta, com muita pena minha não consegui participar na prova, mas o facto de ter estado presente a apoiar os meus colegas de equipa foi magnifico e deixo aqui os parabéns ao trio da estafeta pelo enorme esforço realizado.

Resumo do duatlo de Fátima:
1ª Corrida: 00:20:46
Ciclismo: 00:36:11
2ª Corrida: 00:10:14
Absoluto - 100º
Tempo final - 1:07:11
Classificação V1: 12º

3 comentários:

  1. MM,

    É tudo ganho, sobretudo se olhares para o passado mais ou menos recente ;-)

    Agora, mete velocidade nisso.

    Boa semana e até domingo!

    ResponderEliminar
  2. Passo a passo, vais ganhando consistência, tens evoluido muito e estou certo que mantendo a motivação e o nivel de treino actual, no próximo ano vais pensar em voar ainda mais alto um abraço companheiro e boa sorte para Torres.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pelas palavras de incentivo, não tenham duvidas nenhumas que elas valem muito na minha força de vontade de chegar um pouco mais longe.
    Grande abraço

    ResponderEliminar