domingo, 29 de abril de 2012

7ª Corrida do Benfica

Mais um objectivo concretizado, 7ª Corrida do Benfica.

Não consegui fazer um registo abaixo dos 42 minutos o que me deixa um pouco triste, pois tinha uma grande esperança que pelo que tenho treinado ia finalmente conseguir realizar a prova abaixo dos 42 minutos.

Não vou, como nunca o fiz até agora, procurar desculpas por não ter conseguido.
Apenas vou continuar a trabalhar para melhorar e assim mais rapidamente marcar os 40 minutos como novo objectivo.
Falando agora da corrida do meu glorioso, foi uma manhã com muitas pessoas, mesmo muitas pessoas, como não podia de deixar de ser, pois afinal o glorioso têm mais de 6 milhões de simpatizantes (ehehehe).
O percurso era um sobe e desce quase constante nos primeiros 5 Kms, mas o momento mais porreiro foi mesmo a passagem no interior do estádio onde estavam muitas pessoas a bater palmas e a cantar o hino do Benfica, espetacular...
Depois da saida do estádio foi só fazer os restantes 6 km a ritmo constante, apenas um senão para o local onde a prova de 5 Km se voltava a juntar com a de 10KM e na passagem da ponte para o acesso das imediações do estádio não havia espaço para todos, foram dos 200 metros mais confusos que eu encontrei nas provas onde participei.
Fica mesmo assim o meu registo pessoal de 43:10 minutos o que significa que consegui melhorar em relação ao meu ultimo registo em 2 minutos.
Dia 1 Maio vou participar na 31ª corrida internacional 1º de Maio numa distância de 15Km e tentar melhorar o meu registo de 1:10:08.
Vou tambem aqui deixar um registo para a primeira prova da minha princesa nos Benjamim em distância de 600 metros.
A familia aos poucos começa a ficar contagiada por desporto... muito bom...

Sem comentários:

Enviar um comentário