segunda-feira, 23 de abril de 2012

Duatlo de Torres Vedras - CN Individual / Clubes


Muita gente, não choveu e excelente ambiente para mais uma manhã desportiva.

Basicamente os meus melhores... quase 10km... até esta data... 
Comecei a um ritmo muito calmo e fui progredindo com o decorrer dos kms, no entanto apesar das melhorias nesta vertente ainda me falta muito para conquistar, mas a este ritmo, já me permitiu fazer parte após a 1ª transição de um grupo onde finalmente voltei a ter o prazer da velocidade na bicicleta.
Após o ciclismo é que a coisa se foi abaixo... tenho realmente que treinar mais, pois o corpo não obedecia ás minhas ordens de passar a perna para a frente da outra e as ameaças de cambras começaram a sentir-se tive mesmo que gerir para poder terminar.


Mas de uma maneira geral o meu resultado final desta prova foi muito melhor do que eu próprio esperava e o facto de esta ser a minha 1ª prova com mais de 2 horas de duração totalmente em esforço faz-me acreditar que com o trabalho que eu desenvolvo diariamente e a experiência de prova a seguir a prova, eu vou conseguir atingir muitos e melhores resultados.


Resumo final:
Corrida (9.5 kms): 0:39:23, 132º parcial;
Ciclismo (38 kms): 1:05:25, 58º parcial;
Corrida (4.8 kms): 0:21:50, 134º parcial;
Tempo final: 2:07:53;


Classificação absoluta: 102º lugar absoluto (183 duatletas na linha de partida e 179 duatletas na linha de meta;

Classificação no escalão Veterano 1: 21º classificado, em 37 participantes.

Classificação coletiva do Ateneu Artístico Cartaxense: 10º lugar (26 equipas pontuadas).

2 comentários:

  1. Portaste-te muito bem amor! Continua assim... Afinal de contas este é o teu 1.º ano.... Continua com força de vontade.. já sabes que sempre que me for possível, vou registando estes momentos... com "algumas" fotos ;)
    Adoro-te!!!

    ResponderEliminar
  2. MM,

    Solidamente, vais construindo algo que deves preservar para o futuro: a prática desportiva regular.

    Com isso virão muitas surpresas agradáveis e conquistas e não deixarás de te surpreender, sobretudo se encarares o próximo desafio como algo que és mesmo capaz de ter sucesso.

    Quanto às fotos, acho indecente serem registadas apenas 360 fotos do evento ;-P

    Abraço e bons treinos!

    ResponderEliminar