domingo, 3 de junho de 2012

11ª Corrida do Oriente

Fim de semana desportivo realizado.
Após a prova da 11ª corrida do Oriente hoje completei uma jornada que olhando 8 meses para trás eu estaria longe de imaginar que o poderia fazer.
Claro que não foi fim de semana para melhorar tempos, foram apenas dois dias para testar a resistência do meu corpo e posso afirmar que estou surpreendido comigo e quero sem sombra de duvidas continuar a sentir-me assim.
Em relação á prova de hoje posso dizer que levei o maior empeno desde esta minha faceta desportiva.
Vou apenas deixar aqui os tempos ao Km para perceberem o que digo.
Abraço a todos e vemos-nos em Coruche.


                         1                    4:09.9
                         2                    4:08.3
                         3                    4:18.9
                        4                     4:16.0
                        5                     4:13.9
                        6                     4:23.7
                        7                     4:29.3
                        8                     4:37.6
                        9                     4:40.1
                      10                     4:26.5
                      11                     3:48
                  Resumo                44:06.3

Sem comentários:

Enviar um comentário