domingo, 10 de junho de 2012

Triatlo do Ambiente - CN Clubes

Começo por dizer que realmente estou a ficar satisfeito com a minha evolução na natação, pois mais uma prova e mais uma vez consegui baixar o tempo nos 750 metros.

Desta feita realizei o meu melhor tempo até agora, que foi de 15,15 segundos.
O que senti quando sai da água e olhei para o relógio foi de uma alegria imensa, pois apesar de ser um mau tempo, como de costume, já começa a ficar em números ligeiramente mais bonitos.
Tenho ainda de referir que mais uma vez a carne para o assador foi o quanto eu podia até onde podia...


Juntando os outros dois segmentos neste único resumo, posso dizer que foi péssimo, estou a piorar a olhos vistos no atletismo e ciclismo sendo este, aquele onde sempre me senti mais confortável em termos de produtividade estou numa curva descendente... enfim foi mesmo mau.....

Fica para memória futura, mais um triatlo sprint e como esta prova pelo percurso que tinha é muito favorável para uma prova super rápida, consegui mais uma vez baixar a referencia do meu melhor tempo que tinha sido na Quarteira que era 1:16:28 para 1:12:45.
Gostaria muito e será esse o meu objectivo para esta época no triatlo de sprint conseguir baixar o tempo de 1,10 minutos... a ver vamos... vou trabalhar para isso...

3 comentários:

  1. No stress, passo a passo as coisas vão lá e um dia destes juntas tudo numa prova, fico satisfeito com a tua insatisfação, é sinal que sentes que podes fazer melhor.
    Tirar 4 min. ao teu melhor tempo é sempre um bom resultado que tens de valorizar.
    Este ano os sprints que faltam não são propriamente rápidos.

    ResponderEliminar
  2. Depois de alguns anos de hábitos impróprios para consumo, como foi o caso de tabaco, prática desportiva só de vez em quando, ficar acordado até muito tarde com o tabaco como companhia... enfim.... nada saudável.... Fico bastante feliz ao ver os teus resultados... mesmo tu dizendo que nesta ultima prova pioraste na bicicleta e na corrida ... acho que foi óptimo! É óbvio que ninguém consegue atingir o auge rapidamente e em todos os segmentos na mesma altura. Não te esqueças que o corpo está a adaptar-se a 3 modalidades bastante desgastantes... e tu praticamente iniciaste uma nova forma de vida em Setembro de 2011! Nem 1 ano passou... Com força de vontade e trabalho, tu vais chegar mais além e atingir os teus objectivos!.... E eu vou estar sempre aqui a registar os teus momentos!!!!!para mais tarde recordar!
    Beijinho enorme amor!!!!

    ResponderEliminar
  3. Menezes,

    como eu percebo essa evolução e essas melhorias!!! Eu tb bati o meu recorde (que tinha sido em Peniche), por 10 minutos!!!! 1h27 em peniche, para 1h16 em oeiras!!!! Daqui a mes e meio vou voltar a bater esse recorde!!!
    Abraço, bons treinos!!

    P.s.: Carla muito obrigado pela reportagem fotográfica!!!

    ResponderEliminar