sábado, 2 de junho de 2012

Jornada Dupla

Ok...
Hoje foi dia de jornada dupla e vamos ver o que sobrou de positivo deste dia.

De manhã Corrida de apoio para a selecção...
Decidi participar para poder efectuar mais uma prova e não pelo facto de apoiar a selecção, porque nessa eu não acredito muito e estou convicto que o erro de tamanha falta de rendimento passa pelo facto de quererem tratar crianças como homens.

Opiniões de parte, considero que realizei uma prova relativamente razoável, pois ao conseguir efectuar os 8 Kms em 33 minutos e nove segundos até nem foi mau de todo.
Fica acima de tudo a minha primeira corrida na marginal e que gostei muito.


De tarde Triatlo de Peniche...

Hoje estava decidido em colocar a carne toda no assador e ir para o meio da confusão na natação e assim o consegui fazer até atingir a primeira bóia, pois consegui navegar com mais gente ao meu redor e não foi assim tão mau como isso... depois o assador ficou sem lume e foi ver se conseguia terminar.
Positivo fica que consegui retirar mais uns milissegundos no Sprint, pois tendo em conta que este é o terceiro Sprint que faço aqui fica a cronologia:
Alpiarça: 19,23 segundos
Quarteira: 17,45 segundos
Peniche: 16,57 segundos
O tempo é muito mau, mas tenho a certeza que vou conseguir a médio prazo melhores resultados.

Passamos para o ciclismo e logo hoje aconteceram-me dois factores novos, 1º foi uma penalização por agarrar a bicicleta antes de apertar o capacete e lá fiquei eu por ali a olhar para a juíza e a ver o pessoal a passar e de seguida foi a cambras, coisa que ainda não me tinha acontecido a andar de bicicleta por isso como resultado final foi a obtenção de um péssimo tempo.

Por ultimo o atletismo até nem correu mal de todo tendo em conta como o meu corpo se sentia, falhei o meu prognóstico nesta vertente cerca de dois minutos... menos mal.

Fica como positivo do dia um valente empeno e amanhã lá vou eu para mais uma prova a corrida do casino e vou mesmo ter de esquecer a obtenção de um melhor tempo nos 10kms, pois ainda é cedo para estagnar.

" Se não sentes dor é porque não esta a fazer bem"

Classificação absoluta - 177º
Natação - 16,57
Ciclismo - 40,19
Atletismo - 20,28
Tempo final - 1,17,45
Classificação 40/44 - 28º




Sem comentários:

Enviar um comentário