domingo, 13 de maio de 2012

Aquatlo de Ílhavo - CN Clubes

E pela 1ª vez subi a um Pódio... 


  • Natação melhorei o meu ultimo registo realizado no super sprint de Abrantes ( o meu 1º triatlo);
  • Transição para esquecer, tenho mesmo de treinar o tirar do fato;
  • Corrida dentro dos padrões normais para o treino que tenho realizado;


A viagem foi longa mas valeu pelo convívio, a questão de ser uma prova muito curta permite o pessoal conviver mais, pois sobra muito mais tempo.

Por ultimo e não menos importante é que os veteranos do Ateneu subiram ao pódio com o 3ª lugar e por isso e pela primeira vez já tive o prazer de ter uma foto de pódio colectivo.

Obrigado aos meus companheiros de equipa e os restantes participantes pelo excelente dia.

Deixo aqui a promessa de tentar ganhar a coragem para realizar o triatlo de Montemor.

Até já,

1 comentário: